Top 4 modelos de cozinha planejada pequena

Está pensando em uma cozinha planejada, mas não sabe como fazer por ela ser pequena?

Quando temos um imóvel o que buscamos é sempre deixar com que ele fique ao nosso gosto não é mesmo?

Portanto, você que deseja uma cozinha planeja pequena terá que deixar a sua cozinha funcional, mas, em simultâneo, bonita.

Para isso, terá que unir a praticidade e a beleza nos móveis e na decoração da cozinha, dessa forma, você irá obter o resultado que deseja.

Aqui vamos te mostrar um top 4 cozinha pequena. Assim, poderá ter uma noção de como irá ficar a sua.

Cozinha linear

cozinha linearÉ uma cozinha que tem uma parede cerca de 3 (metros) de comprimento, indicado para casas pequenas ou cozinhas que possuem divisão estreita.

Dessa forma, deixará a sua cozinha muito mais elegante. Fazendo uma boa divisão dos móveis assim, não comprometerá a circulação das pessoas na cozinha.

Cozinha em U ou em L

Cozinha em U ou L

Primeiramente, são cozinhas que você pode realizar integrações a outros ambientes da casa. Mas depende de como irá fazer o planejamento da sua cozinha, devido ao formato da cozinha. Ela exigirá de mais armários aéreos para que possa ter espaço. Contudo, mantendo um espaço harmonioso com cada coisa em seu lugar, além de uma bancada extra.

Cozinha corredor

Geralmente, essas cozinhas pequenas veem mais em apartamentos, mas tem cozinhas que possui esse formato. Mas fazendo um planejado de acordo com o espaço da cozinha. Você poderá obter resultados incríveis.

Cozinha americana

Cozinha Americana

Caso, tenha uma cozinha pequena e deseja deixar ela no estilo americana. Saiba que essas cozinhas são as que possui integração da cozinha com os demais ambientes da casa.

Contudo, a cozinha americana é uma boa opção para quem deseja deixar a sua casa mais ampla.

Dessa forma, você poderá ter uma noção de como funciona a cozinha planejada pequena veja qual se adéqua a sua. Contudo, você poderá planejar a sua com mais facilidade agora.

Planejada vs modular

Cozinha planejada

Você que está em busca de uma cozinha planejada pequena é preciso pesquisar como funciona esse processo. Aqui vamos te mostrar duas opções assim, poderá ver qual se encaixa no que esteja buscando.

Por fim, vamos te mostrar como funciona esses dois meios de criar a cozinha dos seus sonhos assim, poderá escolher a melhor opção.

Cozinha planejada

A cozinha planejada já diz tudo, são moveis planejados de acordo com o tamanho da sua cozinha. Dessa forma, você consegue aproveitar cada canto que a sua cozinha tem sem faltar nenhum espaço.

Além, de serem moveis em MDF e com compensado resistente, ter qualidade e maior durabilidade em seus materiais. Fora, a elegância que dá em sua cozinha com os móveis adaptados ao tamanho do ambiente.

Contudo, você também tem a opção de escolher a cor dos móveis e todo o processo de acabamento dos móveis planejados. Assim, terá a sua cozinha dos sonhos.

Cozinha modular

A cozinha modular, geralmente os materiais são feitos por fábricas grandes dessa forma, são vendidas em lojas de departamento. Podendo custar 30% mais barato do que os moveis planejados.

Mas, a cozinha modular possui cores, acabamento dos móveis limitados, podendo não ter o que você esteja buscando.

Além, dos móveis acabarem não preenchendo todo o espaço da sua cozinha. Dessa forma, ela pode não ter 100% do aproveitamento necessário com os móveis, modular.

Os moveis modular são fabricados com MDP, esse compensado é menos espesso. Podendo obter um desgaste muito mais rápido devido ao uso. Por isso, antes de fazer a sua escolha tire as medidas de sua cozinha.

Dessa forma, poderá ver qual modelo irá de adequar a sua cozinha e deixar ela de acordo com o que você esteja buscando. Tanto a cozinha planejada ou a modular, possui os seus benefícios, mas é preciso ver qual se encaixa no seu.

Quanto custa uma cozinha planejada?

Os valores de uma cozinha planejada variam de acordo com o tamanho e quantidade de móveis que irá adquirir. Fora todo o acabamento que terá que ser feito para que a cozinha fique completa.

Portanto, não tem um valor específico para cada cozinha planejada. Dessa forma cada cozinha possui o seu valor, devido aos acabamentos.

Por isso, na hora de fazer a sua cozinha planejada o profissional irá fazer um planejamento. Assim, você poderá ter uma noção doa valores que você terá que obter para ter s sua cozinha tão sonhada.

Quais as vantagens e benefícios da cozinha planejada

Está em busca de uma cozinha planejada pequena, mas quer saber as vantagens e benefícios que isso trará?

Primeiramente, ter uma cozinha planejada além de deixar a sua cozinha muito, mas bonita. Você também poderá obter moveis de acordo com o tamanho da sua cozinha, sendo assim, preenchendo todos os espaços dessa área gourmet

Você poderá planejar cada detalhe de cada móvel, cada canto da sua cozinha podendo deixar funcional. Sem contar o acabamento que irá deixar sua cozinha muito mais elegante. Além, de obter espaço com os móveis planejados, afinal, você terá cada coisa em seu lugar.

Deixe uma resposta